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sábado, 31 de janeiro de 2009

[/prontofalei]

Onde está a publicidade de verdade?
Estava procurando por algo interessante na web e acabei por encontrar um texto muito bom,da sexxxchurch.com,chamado 'frutos pendurados perto do chão',de Shellie Warren.

Utilizo uma frase de propaganda de vodka para demonstrar qual é a minha idéia a respeito da mídia,"Sexo Vende. Mas não é isso que faz uma boa vodka.".

Propaganda deve ser feita dessa maneira,não usando imagens sensuais para atrair a atenção pela 'embalagem',se o conteúdo não for bom de que vale a propaganda?!
Se publicidade hoje consiste em colocar fotos e vídeos de mulheres nuas ou quase e cenas sensuais,aconselho,
não perca o seu tempo estudando em uma faculdade por quatro anos para depois gastar o seu conhecimento com idéias medíocres e esdrúxulas.
Se você está vendendo talco para bebê,você deve usar talvez um bebê com a sua mãe e não uma mulher falando que "Porque a inocência é mais sexy do que você pensa".Se você vende shampoo para cabelo, você deve frizar a qualidade do shampoo,não a mulher que usa o shampoo.
Que me perdoem os publicitários que fazem idéias de verdade,mas se publicidade for o que eu vejo em um comercial que passa no intervalo da sessão da tarde,horário em que muitas crianças assistem TV,com mulheres e/ou homens quase nus,lamento muito pois não se faz mais pessoas criativas como antigamente,mas pessoas apelativas.
Além de tudo isso ainda tem as mensagem subliminares,o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos,que te induz a fazer coisas ou a comprar coisas que você não faria ou não compraria em seu estado não influenciado.
Já me cansei de tanta baixaria.Manifestem-se publicitários criativos porque "Sexo vende,mas não é isso que faz de você um bom publicitário"

By Raquel C.S Batista
Copyright © 2009,bichogriilo

Where is the advertising for real?

I was looking for something interesting on the web and ended up finding a very good text, the sexxxchurch.com called 'fruit hanging near the ground' of Shellie Warren.
Use a phrase of propaganda of vodka to show what is my idea about the media, "Sex sells. But that is what makes a good vodka.". Advertising should be done that way, not using sexy images to attract attention by the 'package', if the contents are not worth of good propaganda? If advertising today is to put pictures and videos of women naked or almost sensual and scenes , perhaps, do not miss your time studying at a college for four years and then spend your knowledge with ideas and poor freak. If you're selling baby talc, perhaps you should use a baby with his mother and not a woman saying that "Because innocence is sexier than you think." If you sell shampoo for hair, you should Friz the quality of shampoo, not the woman that use the shampoo. I forgive the advertisers who make ideas of truth, but if advertising is what I see in a business that is in the range of the afternoon session, a time when many children watch TV, with women and / or men almost naked, I am sorry because there is no more creative people as before, but flashy people. In addition, it has the subliminal message, the message type that can not be captured directly by human senses, which leads you to do things or buy things you would not buy in your state not influenced. I'm tired of so much trash. Appear advertising creative! Because "Sex sells, but that is not what makes you a good publicity".
By Raquel C.S Batista
Copyright © 2009,bichogriilo
Era pra ser um comercial de shampoo/Was to be a shampoo business:


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