? ??????????????Rockin' Chick? ????? ?????? ???Rating: 4.7 (22 Ratings)??5 Grabs Today. 1982 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????Born To Rock (New)? ????? ?????? ???Rating: 4.9 (12 Ratings)??4 Grabs Today. 1300 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ????2?? ???????The Rolling Stones? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 26 de maio de 2009

Se lixando



"Para quem não sabe, o deputado Sérgio Moraes, que praticamente antecipou seu voto pela absolvição de Edmar Moreira ,deu outro pití quando soube que o conselho de ética da câmara pensa em substituí-lo do cargo de relator do processo contra o deputado do castelo.

Lembra dele? O Edmar Moreira??(Aquele que não declarou o castelo de milhões, aquele que gastou 250 mil reais do congresso com sua própria empresa de segurança e não conseguir sequer provar que serviços foram feitos) Então ele mesmo.

Pra justificar porque não se sente culpado em defender Edmar, Sérgio Moraes teria declarado:(rufem os tambores!!!) “Entre a verdade e a mentira, pra ficar com a opinião pública, eu ficaria me lixando pra opinião pública, mas permaneceria com minha razão, consciência e história”"

Texto e imagem extraídos do furo mtv...

Tive que colocar essa imagem e o texto, além deles terem uma criatividade do caramba eles ainda tem uma opinião política e um bom humor sarcástico que me induziu a mandar alguns e-mails para deputados como Sérgio selixando Morais. Ta certo que ele falou o que a maioria dos politicos pensam mas não tem coragem de dizer, mas como dizia a minha avó 'se vai fazer a merda pelo menos não espalha',porque enquanto a gente ta sentindo o fedor mais não sabe de onde vem a gente releva,mas quando a gente sabe meu filho é de se eperar que façamos alguma coisa, você não acha ?!
Então da próxima vez que você for se lixar pra opinião pública meu caro deputado selixando, faça isso em off ok ?


Lamentável --'

0 comentários:

Postar um comentário