? ??????????????Rockin' Chick? ????? ?????? ???Rating: 4.7 (22 Ratings)??5 Grabs Today. 1982 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????Born To Rock (New)? ????? ?????? ???Rating: 4.9 (12 Ratings)??4 Grabs Today. 1300 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ????2?? ???????The Rolling Stones? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O poder da fé

É incrível como a fé muda tudo, coisas inacreditáveis aconteceram em minha vida ultimamente, eu sei que foi Jesus, mas algumas pessoas não sabem disso !

Deus tem feito coisas que nunca imaginei em minha vida , nem nos meu sonhos mais loucos, e olha que eu não poupo criatividade e imaginação no que diz respeito ao meu futuro, mas a palavra de Deus diz que " Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus preparou para aqueles que nele esperam !"
Por isso eu procuro me cercar de pessoas que pensam positivo e não duvidam da grandeza de Deus,fala sério, é muito chato ter pessoas que só te jogam pra baixo porque , embora não tenham coragem pra dizer, não te acham boa o suficiente pra isso!
Mas quer saber, eu não me importo !
Mais tem Deus pra me dar do que o diabo pra tirar !
Acredite !

______________________________________________
It's amazing how the faith changes everything, unbelievable things happened in my life lately, I know it was Jesus, but some people do not know that!
God has done things I never imagined in my life, my dreams or the most crazy, and look what I did not spare creativity and imagination with regard to my future, but the word of God says "No eyes have seen, nor ear heard or never entered the human heart that God has prepared for those who wait! "
So I try to surround me of people who think positive and not question the greatness of God, speaking seriously, it is very annoying to have people who just put it down because, although they have not courage to say, do not you think good enough for this !
You know, I do not care!
God has more for give me than the devil to take!
Believe it!

0 comentários:

Postar um comentário