? ??????????????Rockin' Chick? ????? ?????? ???Rating: 4.7 (22 Ratings)??5 Grabs Today. 1982 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????Born To Rock (New)? ????? ?????? ???Rating: 4.9 (12 Ratings)??4 Grabs Today. 1300 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ????2?? ???????The Rolling Stones? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 9 de agosto de 2009

Espírito de Liderança ?

Eu sempre me surpreendo no que diz respeito a ser convidada para liderar equipes e grupos de trabalho, porque eu naturalmente não me candidataria mas é incrível como parace que eu faço isso, pois sempre lidero. O porquê disso é que é bem simples, eu não costumo recusar desafios, mesmo porque eles me atraem de uma maneira inexplicável.
Espero não ser a única pessoa com esse tipo de personalidade, ou serei eu um caso raro ?
Acredito piamente que nem caso contrário porque alguém escreveria frases como "Não tenha medo da grandeza! Alguns nascem grandes,alguns alcançam a grandeza e alguns tem a grandeza imposta a eles!" , perdoem a minha falta de cultura, mas infelizmente não me recordo quem é o autor. No entanto , deixemos de lado termos tecnicos e passemos a profundidade do conteúdo.
O chamado Espirito de liderança está em todos, afirmo. Contudo, como todas as outras virtudes, precisa ser desnvolvido.Eu sou um caso específico e vivo disso, meu espirito de liderança e comunicação foi desenvolvido com o tempo a partir da minha infância desde ser quem ditava as regras no jogo de amarelinha até a grandes apresentações e ministração de trabalhos acadêmicos.
Ser um bom Líder depende, de maneira vital, de ser um bom liderado, respeito e submissão às pessoas que estão hierarquicamente acima de nós. Dispenso o "puxasaquismo" , obediência não é sinonimo de bajulação.
Eu tenho como maior líder Jesus, e nunca, ao seguir seus planos as coisas deram errado.Líderes, geralmente, sabem do que falam e pra quem falam.
Escute seus líderes, aceite os desafios e cresça.E é só isso !

_____________________________________________
Spirit of leadership ?


I always surprise with respect to be invited to lead teams and working groups, because I obviously do not apply but I Seems to be incredible as I do, because whenever lead. Why this is quite simple, I do not usually refuse challenges, even as they bring me an unexplainable way.
I hope not the only person with this type of personality, or I will be a rare case?
I sincerely believe that not otherwise why someone write phrases like "Do not be afraid of the greatness! Some born great, some achieve greatness and some have greatness imposed on them!" , Pardon my lack of culture, but unfortunately I do not remember who is the author. However, leaving aside technical terms and let the depth of content.
The so-called Spirit of leadership at all, I say. However, like all other virtues, must be developed. I am a case and live it, my spirit of leadership and communication was developed over time from my childhood from being who decides the rules in the game of hopscotch to the administration of large presentations and academic papers.
Being a good leader is, so essential, be a good collaborator, respect and submission to the people that are hierarchically above us. Off for flattery, obedience is not synonymous with blarney.
I have a greater leader Jesus, and never to follow their plans, things were wrong. Leaders usually know what you speak and who speak.
Listen to their leaders, accepted the challenges and grow. It is just that!

0 comentários:

Postar um comentário